«

»

jul 16 2013

CuteCircuit Fashion Show

Aconteceu em Istambul o primeiro desfile de alta-costura interativo do mundo. A marca de roupas tecnológicas CuteCircuit, apresentou sua nova coleção Pink & Black, em um exclusivo desfile de moda patrocinado pela Magnum, que contou com a presença das estrelas do seu novo comercial, Legolas Orlando Bloom e a super linda modelo argentina Carla Moure. Os vestidos de alfaiataria são feitos com chiffon de seda francesa, organza e cristais swarovski bordados à mão. O mais interessante é que eles são incorporados com tecnologia de LED, que acendem em diversas cores e podem ser controlados por um aplicativo de iphone e via Twitter.
Confira abaixo o vídeo do desfile e na galeria mais imagens da coleção.

.

A CuteCircuit tem sua sede em Londres e trabalha com roupas tecnológicas desde o seu lançamento em 2004. A marca já vestiu algumas celebridades com seus vestidos reluzentes, entre elas estão a Nicole Scherzinger, Laura Pausini e Katy Perry.

Vai ser difícil aceitar um futuro com luzinhas piscantes de Natal nas roupas, mas a CuteCircuit está no caminho certo. Não é fácil incorporar este tipo de tecnologia na moda sem parecer bizarro e eles conseguiram isso com muito bom gosto e elegância.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *