«

»

ago 28 2013

Maquiagem inspirada: Cammy – Street Fighter

Cammy

Uma das tendências que eu mais gosto é o militarismo, não sei se é influência do meu pai que é militar, sei que adoro e faz parte do meu estilo (). Como já é uma coisa “minha”, fico feliz quando vira tendência e consigo achar com mais facilidade, tendo mais opções de compra. Afinal, acima de tudo temos que vestir o que faz parte do nosso estilo e não o que “está se usando”. Temos que enxergar a moda e as tendências como inspiração e opção, nunca como obrigação.

Mas, voltando, nesse inverno o militarismo invadiu não só as roupas como também os acessórios e chegou até à maquiagem. Algumas marcas desenvolveram coleções exclusivas com o tema, como a Wet n Wild (Beauty Army Collection), Contém 1g (Coleção Militar Chic) e Revitart (Coleção Military, de uma rede de farmácias aqui do RS) e muitas outras incluíram os tons esverdeados em suas coleções.

Para o tutorial de hoje eu busquei inspiração na Cammy do jogo de luta Street Fighter, que teve seu primeiro jogo lançado em agosto de 1987. Cammy é a segunda personagem feminina da série (a primeira foi a Chun-Li) e só apareceu em Super Street Fighter II: The New Challengers de 1993. A maquiagem de hoje foi baseada nas cores do look dela na fase Delta Red com maiô (indecente!) verde e luvas, boina e meias vermelhas, além disso ela ainda tem desenhos de camuflagens pintadas nas pernas. A combinação ficou harmoniosa e ousada, mas apropriada para usar no nosso inverno.

Estreamos nova iluminação e novo formato de vídeo, espero que gostem e, por favor, nos contem se preferem assim ou como nos outros vídeos. É importante saber a opinião de vocês e as sugestões são sempre bem-vindas!

Produtos usados:
– Primer Facial Marina Smith by 2Beauty
– Base Revlon Colorstay Combination/Oily Skin 200 Nude
– Lápis para sobrancelhas Panvel
– Primer Lime Crime eyeshadow helper
– Sombra Buck da paleta Naked Urban Decay
– Sombras verde, preta e branca da paleta 120 cores Manly Modelo A
– Lápis de olhos preto Toque de Natureza
– Delineador em caneta preto Pamela Grant
– Máscara de cílios preta Benefit They’re Real
– Corretivo cremoso Yes! Claro
– Pó Compacto Yes! translúcido
– Pó Compacto cor Capuccino Panvel
– Iluminador facial Yes!
– Lápis para lábios Amour Panvel
– Batom Ruby Woo MAC

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *