«

»

dez 20 2013

Nike se juntou aos Decepticons

No mês passado a Nike fez uma parceria com a Hasbro para lançar uma coleção inspirada em um jogador de futebol americano. Calvin Johnson é o wide receiver do Detroit Lions e é conhecido pelo seu apelido de Megatron na NFL. Sim, Megatron, líder dos Decepticons, o principal vilão do universo Transformers.

nike-megatron_05

O Pacote Nike “Megatron Rises” vem com três modelos, Megatron Nike Air Trainer SC II, Nike CJ81 Megatron Trainer Max e Nike CJ81 Megatron Elite TD. Projetado para amplificar as habilidades atléticas de Johnson, o Nike CJ81 Megatron Trainer Max possui amortecimento a ar e tração adaptativa. Ele não se transforma em nada, mas tem um visual robótico bem bacana e traz a marca dos Decepticons.

Como se trata de uma edição especial, a Hasbro desenvolveu seu primeiro action figure inspirado em um atleta para o lançamento de um calçado. O “bonequinho” tem uns 13 cm e é vendido em conjunto com os tênis.

!!Polêmica!! Prefiro os Decepticons, eles sempre se transformam em coisas bem mais legais. Quando descobrirem que dá para atirar nos pneus, será o fim dos Autobots.

Ahhh, lembrando que a Nike já fez parceria com outros personagens, como o Homem de Ferro, que mostramos aqui!

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *