«

»

maio 15 2014

OMG! Louboutin inspirado em Maleficent

Quantas mulheres não sonham em ter um par de sapatos Christian Louboutin no armário, mesmo sabendo da fama dos “malditos” de serem extremamente desconfortáveis e caros? Não podemos negar que os modelos são lindos e que a sola vermelha faz nossos olhos brilharem e o coração disparar, mas, infelizmente, não é pra qualquer uma.

Como Angelina Jolie não é uma “reles mortal”, o designer desenvolveu um modelo exclusivo inspirado em sua personagem em Maleficent, para ela usar nos eventos de divulgação do filme. Os saltos lembram os famosos chifres da Maléfica e Angelina já usou um modelo em preto e um em branco, sendo que esse último ainda conta com gotas de sangue escorrendo das pontas. Ela ainda irá usar mais duas versões, uma vermelha e uma dourada!

Angelina Jolie Louboutin Maleficient_01 Angelina Jolie Louboutin Maleficient_02 Angelina Jolie Louboutin Maleficient_03

E aí, usariam esse par de solas vermelhas? Eu estou na dúvida ainda…

Mas não foi só a diva Angelina que estava nessa vibe temática. A bonequinha Elle Fanning também usou um par com referência à sua personagem, a princesa Aurora. O scarpin “Sleeping Beauty” é da coleção “Once Upon A Time” do outono de 2013 de Charlotte Olympia.

'Maleficent' Paris Photocall At Hotel Bristol In Paris Elle Fanning Aurora Charlotte Olympia_02

Ainda preciso mostrar essa coleção pra vocês aqui no blog…

Update 06/06/2014

A versão do modelo Louboutin dourado apareceu essa semana na press conference do filme em Xangai. E quer saber? Pra mim é o mais lindo dos três que apareceram até agora! Achei muso, achei divo, achei riqueza! ♥♥♥

Angelina Jolie Louboutin Maleficient_04

.

1 menção

  1. As obras de arte de Christian Louboutin | Vogeek: o mundo fashion com um olhar geek.

    […] a campanha da coleção Primavera/Verão 2014 da Christian Louboutin, foram criadas imagens inspiradas nas obras “florísticas” de pintores como Monet, Van Gogh, […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *