«

»

jul 01 2014

Mais produtos e coleções inspirados em Maleficent

Maleficent já não é mais novidade e deve até estar saindo dos cinemas, mas gostei tanto do filme e estou tão triste por não ter conseguido comprar meu batom da MAC a tempo (#todaschora), que vou retomar o assunto. Outras colaborações acabaram rolando e eu acho legal mostrar por aqui, então, lá vai!

A que eu mais gostei foi a linha de roupas da Hot Topic (já falamos dela aqui nesse post), que fez uma belíssima coleção inspirada nos figurinos tanto de Maléfica quanto de Aurora. A Maleficent Fashion Collection tem ao todo nove peças, sendo duas delas da Aurora, e conta com muito couro, rendas, tules, amarrações e assimetrias. Tudo lindo e do jeito que a gente gosta, sem nada muito “óbvio”.

A David Lerner também fez sua coleção de roupas. O resultado, dentro da proposta da marca de roupas básicas e confortáveis, foi feliz.

Já a blogueira Chiara Ferragni, do The Blonde Salad, lançou um modelo de sapato. O slipper é coberto de glitter grafite ou preto e tem o “olhar maléfico” de Malévola, mas dessa vez da versão do desenho animado. Confesso que num primeiro momento não gostei, mas olhando melhor cheguei a conclusão de que é lindo e que quero! Chiara, manda um par pra mim “pufavô”…

Chiara Ferragni_Maleficent

E para terminar, acessórios poderosos de cabeça, que eu particularmente amo! A designer e chapeleira Alexandra Harper, lançou uma linha de headpieces inspirada no filme que são pura arte.

Mas se tu é mais discreta ou não tem uma ocasião em mente para usar um desses, a brasileira Miniminou (aquela dos anéis de cutelo!), fez um arco de cabeça que imita os chifres de Malévola. Feito a mão, os chifres tem acabamento em vinil e o arco é revestido por veludo.

Miniminou_Maleficent

Entenderam o porquê de eu retomar o assunto? É muita coisa bacana envolvendo o filme. Só amoooor!

.

2 comentários

2 menções

  1. Isis

    Obrigada pela indicação mais uma vez =)

    1. Natália Gerhard

      Imagina Isis! Adoro a Miniminou e adoro indicar coisas legais daqui. 😀

  1. Melissa + Maleficent - Vogeek: o mundo fashion com um olhar geek.

    […] quando eu penso que acabaram as coleções de Maleficent, a Melissa “chega chegando” com um novo […]

  2. As coleções “belezísticas” de Cinderela + a banalização das estreias - Vogeek: o mundo fashion com um olhar geek.

    […] Cinderela estreou há poucos dias aqui no Brasil, e acho que não rolou uma “comoção” do povo, como eu já esperava. Rolou até polêmica em torno da cinturinha da princesa no filme. Uns juram ter sido modificada na pós-produção pra parecer mais fina, mas a figurinista jura que não. Fato é, que parece que a atriz teve que fazer dieta só de líquidos pra entrar no apertado espartilho do famoso vestido de baile… Nos dois casos acho exagero e totalmente desnecessário. Acho que talvez a Disney deva ter um pouco mais de cuidado com relação a isso, uma vez que, até que enfim, essa tal “ditadura da beleza e magreza” está sendo tão discutida ultimamente. Talvez tenha sido um “tiro no pé” essa coisa estereotipada de magreza/perfeição + príncipe encantado depois de Frozen e Maleficent. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *