«

»

jul 22 2014

Arte nas meias

Além do chá quentinho e do pijama com pantufa, o inverno traz com ele a oportunidade de usarmos meias fofinhas, tanto no toque quanto no padrão/estampa. Eu adoro meias diferentes, e por calçar um número pequeno (34/35) consigo usar até algumas da seção infantil (a última que comprei tem a Cheetara estampada!). A sensação de vestir uma meia novinha é única e muito prazerosa, ela é tão mais fofinha e gostosa! Acho especial! Vocês também ficam felizes com isso? o.O

Ainda com o “pé na arte” do post do Louboutin, esses dias vi “pelas internet a fora” umas meias estampadas com famosas obras de arte e achei tão legal! Elas são da marca Hot Sox e tem Mona Lisa de Leonardo da Vinci, os girassóis e A Noite Estrelada de Van Gogh, O Grito de Edvard Munch, A Dança de Henri Matisse, o anjinho da Madona Sistina de Rafael Sanzio, O sonho de Henri Rousseau e talvez a minha preferida, Frida Kahlo.

A stylist Kate Brien junto com o fotógrafo David Kitz fez uma série de fotos para a Vogue combinando algumas das meias da Hot Sox com diferentes sapatos. Excêntrico!

Vogue Hot Sox

Acho que às vezes realmente funciona e acho lindo pra fotos, mas acho difícil dar certo na “vida real”, são poucas as pessoas que conseguem combinar e segurar um look desses. O que vocês acham? Usam ou usariam?

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *