«

»

ago 02 2014

Coleção de esmaltes Escritoras da Granado

Existem algumas marcas que eu simplesmente acho “simpáticas”, que sempre que eu vejo algo rola uma afinidade, seja por uma ideia, uma campanha, embalagens… A Granado é uma delas! A marca é antigona, foi fundada em 1870, sendo a botica mais antiga do Brasil. Em 1880 Dom Pedro II conferiu à Granado o título de Farmácia Oficial da Família Real Brasileira e em 1903 foi criado o Polvilho Antisséptico, produto mais antigo e carro-chefe da empresa, que segundo eles, a fórmula permanece inalterada até hoje. Quem aí não lembra desse “talquinho contra chulé”?

Polvilho Antisséptico_GranadoNesses muitos anos de vida, a Granado lançou novos produtos e incluiu novas linhas, como a Sol de Janeiro, que é uma linha de proteção e cuidados com o sol, a Granaderma, que é de cuidados com a pele, principalmente do rosto (e que tem um esfoliante em pó! Achei demais!), a Terrapeutics que tem basicamente coisas de banho, velas e difusores (só cheirinho delícia!), a Bebê, a Pet, a Antisséptica e a Barbearia, que dispensam explicações, e a mais linda, feita para as mulheres, a linha Pink que conta com cuidados para pés, pernas, mãos, unhas e esmaltes.

Linha Pink_Granado

A grande novidade dessa linha é o lançamento de uma coleção de esmaltes inspirada em escritoras reconhecidas mundialmente. Como eles dizem, romance, drama e suspense se misturam para compor a envolvente coleção que tem desde a pureza e inocência do lilás à intensidade do preto. Os esmaltes possuem alta cobertura, brilho intenso, secagem rápida, fórmula livre de toluenos, parabenos, formaldeídos e DBP, além é claro da embalagem “rica”. As cores são Charlotte (bege acinzentado), Jane (lilás romântico), Emily (violeta vivo), Louisa (rosa fúcsia), Agatha (marrom avermelhado), Virginia (azul-marinho vibrante) e Sylvia (preto intenso), e custam R$17,00 cada. Ameeeeeei o Emily! ♥♥

Coleção Escritoras Granado_01 Coleção Escritoras Granado_02Eles já fizeram coleções de esmaltes com nomes de pintoras (Mary, Cecília, Lavínia, Joan, Georgia, Anita e Frida), divas do cinema (Ingrid, Gracie, Julie, Lana, Ginger, Ava, Rita e Greta) e personalidades da música (Barbra, Ella, Etta, Stevie, Diana, Donna, Tina, Aretha, Nina, Janis, Billie e Patti). Gostei dessas temáticas!

Vale ainda citar que a Phebo (aquela marca dos sabonetes super cheirosos que seu avô usava) também é da Granado e tem uma linha de maquiagens bem legal! Ainda não tenho nenhum produtinho de make da Phebo, mas eu simplesmente adoro o sabonete de lavanda deles!

Produtos_Phebo

Resumindo: é muito amor e pura simpatia!

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *