«

»

set 15 2014

Garimpando desapegos

Eu acho que uma das grandes maravilhas da internet é, sem dúvida, a possibilidade de você poder comprar praticamente qualquer coisa com um clique. Acho prático e rápido, o que gera economia de tempo e muitas vezes até de dinheiro. As possibilidades são infinitas, podendo se comprar desde o remédio para dor de cabeça até aquele look incrível pra festa do fim de semana.

Sou uma pessoa que compra pela internet, mas além de sites de lojas acabo visitando também sites com desapegos de outras pessoas. Se já visito brechós, porque não comprar coisas usadas pela internet? Minha rinite agradece, e muito! Heheh Sou adepta do desapego e estou sempre separando o que não uso mais, com isso, já tem algumas sacolas cheias esperando um destino. Além disso, quando compro algo novo, procuro tirar uma ou duas peças do roupeiro, pra evitar o acúmulo. Pra quem tem preguiça de fazer aquelas “blitz” entre estações e conferir tudo o que tem, essa é uma boa ideia pra desapegar sem gerar tanto trabalho.

Ok, desapegou e não tem uma amiga/prima/vizinha pra “passar a diante” as peças, ou tem muito amor por alguma e quer pelo menos ganhar alguma coisa a mais com isso para se sentir menos vazia? Tira uma foto bonitinha e anuncia! Separei algumas imagens de peças de roupa a venda na OLX, maior site de classificados grátis do Brasil, pra vocês terem uma ideia:

Publi_OLXSabendo procurar, conseguimos encontrar coisas bem legais e muitas vezes únicas. E engana-se quem pensa que são somente coisas velhas, os desapegos podem ser novos, afinal que atire a primeira pedra quem nunca comprou por impulso ou ganhou um presente que não serviu ou agradou. Além disso, alguns estilistas e lojas pequenos também gostam de anunciar lá, então a oferta e variedade são grandes. Quem sabe aquele moletom vintage delicinha que você estava procurando ou aquela camiseta com estampa diferente que ninguém da tua cidade tem não estão lá? Quando rola uma história por trás da peça, seja com relação à procura, design, preço, local etc, é tão mais especial. Eu adoro garimpar e acho incrível usar peças que sei que ninguém vai ter e até gerar invejinha #prontofalei!

Publi_Kamehameha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *