«

»

out 10 2014

Coleção de verão da Santa Lolla é inspirada no fundo do mar

A coleção verão 2015 da Santa Lolla está linda! Segundo a marca, eles trouxeram três maxi-tendências: Tribal Instinct inspirada nos Safaris; Dark Paradise com uma pegada rock-glam; e a mais legal de todas e que intitula a coleção, Deep Sea, inspirada no fundo do mar. As conchas estão presentes nas estampas exclusivas e em aplicações bapho em ferragens, as pérolas trazem delicadeza e os metalizados remetem às cores vibrantes e texturas encontradas no reino marinho.

Coleção Santa Lolla_01 Coleção Santa Lolla_02 Coleção Santa Lolla_03 Coleção Santa Lolla_04 Coleção Santa Lolla_05 Coleção Santa Lolla_06 Coleção Santa Lolla_07Achei tudo bonito e delicado, com destaque para a bolsa preta (adoraria levá-la à praia comigo! Mas por R$149,00 não valeria a pena colocá-la na areia…), a clutch linda em formato de concha e a sandália com salto de corda. Eu amooo sapatos com corda e acho que ficaria lindo com a minha Wonder Tee da Vogeek Store! ♥♥♥ Aliás, vários sapatos dessa coleção dariam certo com ela. Tão navy!

Mas e aí, gostaram da coleção? Já compraram alguma coisa da marca? A minha história com a Santa Lolla não tem um final feliz. Há alguns anos atrás eu era super fã da marca, achava tudo lindo e incrível e “sonhava” com o dia em que eu iria investir R$200/300,00 em um super modelo pra mim. E esse dia chegou! Comprei um peep toe maravilhoso de salto alto e spikes porque sou do rock bebê e fui bem animada ao cinema. No fim do filme meus pés estavam muito doloridos, pois o acabamento interno do sapato não era bom e me machucou. Até aí “tudo bem” (naquelas né, porque pagar caro por algo que machuca não é nada bom… Mas, #quemnunca?). Chegando em casa quando fui analisar o bendito, notei que os spikes estavam descascando (sim, com pouquinhas horas de uso). Entrei em contato com a loja (nem vou comentar sobre o atendimento…) e troquei por outro modelo. Lindo scarpin todo de glitter (que segundo meu noivo, era tão lindo que eu devia usar pra ir ao cinema olhar a pré-estreia de O Hobbit! Hahah) que no primeiro uso deixou o meu pé preto, pois o material interno se esfarelou. Ponto final. Meu romance virou em divórcio.

Será que algum dia vai acontecer de eu dar mais uma chance e a gente reatar?

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *