«

»

out 28 2014

Brow Pow, o super corretor de sobrancelhas da theBalm

Vocês não imaginam como eu estou feliz por falar da theBalm aqui no blog! Isso porque há tempos a marca me chama a atenção, antes mesmo dela desembarcar aqui no Brasil. Primeiro foram as embalagens retrô fofas e os nomes atrevidos e divertidos, depois pelos elogios a qualidade dos produtos e pelos vídeos da Fernanda Leite, embaixadora oficial da theBalm no Brasil.

A theBalm é uma marca americana fundada em 2004 por Marissa Shipman e os produtos são livres de sulfato, parabenos, fitalatos e tricosan, as embalagens são recicláveis e eles não fazem testes em animais. A filosofia da marca é “beleza em 5 minutos” e os produtos seguem essa linha também, sendo muitos deles multifuncionais, e proporcionando uma beleza natural além de tratar a pele. Nunca usei nenhum produto deles, mas já amo a marca!

theBalm_01O mais novo lançamento da theBalm é o Brow Pow, um corretor de sobrancelhas inspirado em super-heróis que segundo a marca, derrota qualquer falha provocada pelos arqui-inimigos das sobrancelhas em um só golpe (Há! Adorei!!). Os poderes de Brow Pow possuem três variações: Blonde, Light Brow e Dark Brow, feitas com uma mistura única de cores super pigmentadas que não deixam traços avermelhados e proporcionam resultados de longa duração.

The balm_Brow Pow_01 The balm_Brow Pow_02 Concordo com o que a marca diz, que “o olhar é a arma mais poderosa da mulher e sem dúvidas as sobrancelhas tem um importante papel, pois além de emoldurar e harmonizar o rosto, elas proporcionam desde um delicado olhar de mocinha, até o olhar de uma mulher fatal”. Eu vivo mudando o produto, cor ou quantidade de acordo com a “vibe” da maquiagem. Um bom exemplo disso são os meus três últimos tutoriais: no do Donatello eu preenchi e dei uma leve marcada e escurecida nas sobrancelhas, no da Lightning eu usei um produto com uma cor mais clarinha apenas para preencher as falhas, e no último que ainda não entrou no ar (mas que vai ser baphooo!!), eu marco elas pra valer.

Aqui embaixo dá pra ver direitinho a diferença que faz só mudar a cor de preenchimento. De cima pra baixo na ordem está o Blonde, Light Brow e Dark Brow.

The balm_Brow Pow_03Estou sempre em busca de produtos que me ajudem a preencher as falhas e dar forma as minhas sobrancelhas (que são terríveis!!) e que principalmente, não as agridam. Já usei lápis de várias marcas, gosto desse tipo pois é mais prático pra levar na bolsa ou em viagens ou quando eu tenho pouquíssimo tempo pra me arrumar, e tenho alguns preferidos e alguns na lista negra por motivos de “arrancar” os pelos ao passar ou conter glitter (!) na fórmula. Ultimamente estou testando e gostando dos produtos em pasta, mas vejo que não consigo “construir” muito com eles. Já as sombras compactas são as minhas preferidas, mas até pouco tempo era difícil achar cores que combinassem com as sobrancelhas, só agora que o mercado nacional está lançando e apostando em coisas do tipo. Assim sendo, é muito provável que eu compre um Brow Pow pra mim! heheh
Se as tuas sobrancelhas estão em “perigo” assim como as minhas, tu pode encontrar os “serviços secretos” de Brow Pow à venda exclusivamente na Beleza na Web por R$49,90.

Outros produtinhos da theBalm que estão na minha lista de desejos são as paletas Nude Tude com tons neutros que eu amo e a Balm Jovi, paletinha rock’n’roll com cores como Metal-ica, Blink 1982, Iron Maid-in e Lead Zeppelin, o iluminador Mary Lou Manizer, o demaquilante para a área dos olhos Balms Away, que diz ser suave para as peles sensíveis mas que tira a maquiagem super bem além de fazer bem pra pele, o bronzer Bahama Mama e o blush Hot Mama. E a lista só aumenta… Sonhar não custa nada, não é mesmo?! heheheh ♥♥♥♥

theBalm_02E vocês, já conheciam a theBalm?

.

1 menção

  1. Pó de selfie da Too Faced - Vogeek: o mundo fashion com um olhar geek.

    […] A Too Faced, marca de maquiagem que divide meu amor na categoria “fofura” junto com a theBalm e Benefit, lançou recentemente um trio chamado #Tfnofilter Selfie Powders. São três pós faciais […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *