«

»

jan 27 2015

As coleções de Fifty Shades of Grey

Vai ter estreia “hot” no cinema para o Valentine’s Day (14 de fevereiro). Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey) chega aos cinemas dia 13 de fevereiro nos Estados Unidos e um dia antes no Brasil, e é claro que “as mina tão pirada”. Depois do mega sucesso da trilogia, as expectativas pra ver Anastasia Steele e Christian Grey ao vivo e em cinquenta tons de cinza a cores é gigante. A grande questão é: será que Dakota Johnson e Jamie Dornan convencerão como Anastasia e Christian? Mesmo quem não tenha lido os livros (Eu!) sabe o que rola e como são os personagens, e aparentemente Dakota Johnson não foi a melhor escolha. O que não posso falar de Jamie Dornan… Espero estar enganada sobre a Dakota e sobre a história em si, pois não animei tanto assim em ler os livros não.

Sabendo que as mulheres estariam em polvorosa, a Make Up for Ever tratou de lançar uma coleção cápsula com quatro kits inspirados no longa: “Desire me” composto por três blushs + pincel aplicador por $49.00; “Give in to me” composto por um quarteto de sombras, delineador em caneta, máscara de cílios, batom e gloss por $79.00; “Tease Me” composta por lápis labial, gloss e batom líquido, sendo que os trios vem nas versões Innocent Nude e Passionate Berry, custando $32.00 cada.

Os kits estão coerentes com a inocência de Anastasia e perfeitos para reproduzir os looks suaves da personagem. Gostei!

Fifty Shades Make Up for EverAinda na parte de beleza, duas marcas lançaram coleções de esmaltes inspirados no romance. A OPI lançou seis cores que passeiam entre tons de cinza, prata e um lindo vermelho pra lembrar o “quarto vermelho” do filme. O nome das cores são My Silk Tie, Romantically Involved, Dark Side of the Mood, Shine for Me, Cement the Deal e Embrace the Gray, que também aparecem no kit com miniaturas.

Fifty Shades OPIA China Glaze também apostou nos tons de cinza, prata e vermelho, mas incluiu um preto brilhante que remete aos “brinquedinhos” de Mr. Grey.

Fifty Shades China GlazeE é claro que não podia faltar uma coleção de lingerie, não é mesmo?! Uma não, três na verdade.
Começando pela Tesco que criou lingeries e pijamas delicados e até cuecas.

Fifty Shades Tesco_01 Fifty Shades Tesco_02Já a marca britânica BlueBella lançou além da coleção de lingerie, uma coleção com sex toys, pra quem quiser reproduzir as suas cenas favoritas.

Fifty Shades BlueBella_01 Fifty Shades BlueBella_02As coleções da KappAhl já são mais antigas, mas são tão lindas quanto as outras. A primeira é de 2013, e pelo jeito a coisa deu tão certo que eles lançaram mais uma no ano seguinte.

Fifty Shades KappAhl_01 Fifty Shades KappAhl_02

E aí, animados para o lançamento?

————————————————————–

Bônus: música da Ellie Golding (amo ) que estará na trilha sonora do filme.

 

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *