«

»

fev 03 2015

Caixas de Barbie na Vogue Paris

As modelos Magdalena Frackowiak e Elizabeth Erm foram “encaixotadas” na edição de dezembro/janeiro da Vogue Paris. Estranho? Eu explico.

A revista fez um editorial transformando as modelos em bonecas Barbie, assim como compramos a boneca nos pontos de venda, na caixa com acessórios e tudo mais.

Cada “boneca” é vestida por uma grife: Moschino (que teve a sua última coleção totalmente voltada pra boneca), Chanel, Dior, Saint Laurent, Valentino, Gucci, Ralph Lauren, Louis Vuitton, Dolce & Gabbana, Emporio Armani, Fendi e Miu Miu. E é legal que elas são bem temáticas (Barbie montaria, fitness, flamenca, aeromoça, cheerleader…), traduzindo direitinho o DNA das marcas, sendo que a maioria dos looks são compostos com peças das temporadas de primavera e verão 2015.

Barbies na Vogue Paris_01 Barbies na Vogue Paris_02 Barbies na Vogue Paris_03 Barbies na Vogue Paris_04 Barbies na Vogue Paris_05 Barbies na Vogue Paris_06 Barbies na Vogue Paris_07Assim, bem que podia ser verdade, né?! Eu pensaria seriamente em investir em uma da Valentino e da Dolce & Gabbana pra mim… ♥♥♥

.

1 menção

  1. Barbies My Shoes: inspiração ou cópia? - Vogeek: o mundo fashion com um olhar geek.

    […] My Shoes, marca de sapatos brasileira, resolveu se inspirar no editorial da revista francesa, que mostramos aqui, para fazer sua campanha Inverno 2015. Ins-pi-rar. São três caixas ambientadas com os moods da […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *