«

»

fev 23 2015

Beachwear inspirado no Oscar

Ontem foi o grande dia do Oscar, evento que premia anualmente os melhores profissionais e produções da indústria cinematográfica, segundo a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Muitas pessoas acompanham a cerimônia, que conta com transmissão ao vivo em vários canais, com direito a comentaristas especializados em cinema, moda e beleza comentando (sério?!) sobre os ganhadores das estatuetas e sobre os looks dos convidados. Quem não quer ficar grudado à TV como eu, pode acompanhar pelo Twitter se é fã da zoeira, ou pelo Facebook (meu caso!). Gostei de ver o acompanhamento que a Stephanie Noelle fez na página do Chez Noelle, pois falava do vestido/look/etc, mas também falava da pessoa em si, sua história e carreira, e claro, do papel. Afinal, o Oscar é muito, muito mais do que pessoas bem vestidas com trajes de gala de grifes milionárias, não é mesmo?!

Esse Oscar em especial foi pautado por grandes discursos: Patricia Arquette falou sobre sexismo e igualdade de gêneros, John Legend e o rapper Common falaram sobre o encarceramento em massa de negros, teve também o discurso LGBT emocionante feito por Graham Moore sobre ser diferente e estranho e encorajando as pessoas a continuarem “diferentes e estranhas”, e Alejandro González Iñárritu que é mexicano, pedindo dignidade para os imigrantes nos EUA. Bonito ver as pessoas usando de um momento tão importante e visto por tanta gente, para trazer assuntos assim. ♥♥♥

Pois bem, esse não é (ou era…) pra ser um post sobre o Oscar, mas sim sobre a coleção de beachwear que a marca brasileira Jo de Mer lançou pouco antes da premiação. A designer Amalia Spinardi trouxe, dentro do Verão 2015 da sua marca uma coleção cápsula inspirada é claro, no grande evento.
Os três modelos de maiôs, Veruschka (recortes na lateral), Pop (modelo clássico) e Anguila (um ombro só), estão disponíveis nas cores cinza, preto e vermelho.

Oscar Jo de MerPra quem se animou (ou só está com curiosidade mesmo), as peças custam entre R$ 373,00 e R$ 403,00 e já estão a venda na loja da Jo de Mer.

Mas me conta, tu acompanhou o Oscar? O que achou? Olhou algum dos filmes indicados? Confesso que ainda não olhei nenhum, mas sou sempre muito influenciada e fico com vontade de olhar todos.

Ahh, quase caiu uma lagriminha do meu olho quando a incrível Julianne Moore ganhou o Oscar de melhor atriz. Esse foi o seu primeiro Oscar, mas a quinta indicação. Acho ela uma ótima atriz e muito merecedora. ♥♥♥

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *