«

»

mar 17 2015

Pó de selfie da Too Faced

Depois do “pau de selfie”, o mais novo lançamento para nos ajudar a tirar o retrato perfeito, é o “pó de selfie”.
A Too Faced, marca de maquiagem que divide meu amor na categoria “fofura” junto com a theBalm e Benefit, lançou recentemente um trio chamado #Tfnofilter Selfie Powders. São três pós faciais (Sunrise, Totally Toasted e Moon River) que iluminam a pele, imitando os efeitos dos filtros de fotos, como eles mostram nesse videozinho pro Instagram da marca. Por isso o #Tfnofilter, pra tu poder estar linda e com a pele corrigida sem apelar para os filtros.

Selfie Powders da Too Faced_01 Selfie Powders da Too Faced_02 Selfie Powders da Too Faced_03

A textura dos pós é um híbrido entre pó e creme e confere uma textura aveludada à pele. O tom amarelado (Sunrise) serve para aquecer o tom da pele, assentar o corretivo, iluminar e neutralizar a vermelhidão, o tom amarronzado (Totally Toasted) serve para contornar ou bronzear o rosto, já o tom azulado/arroxeado (Moon River) serve para esfriar o tom da pele ou iluminar. É possível usar os tons individuais ou misturá-los juntos.

O #Tfnofilter Selfie Powders já está a venda lá fora por $36.00. Se chega ao Brasil, não sei, mas eu adoraria testar pra ver “qual é que é” desses pós, pois eles não são opacos… Eu que adoro um iluminado acho que iria gostar! De qualquer forma, achei bem curioso e interessante a ideia da marca.

E vocês, o que acharam?

 

.

2 menções

  1. Movimento #nofilter: efeito blur com maquiagem - Vogeek: o mundo fashion com um olhar geek.

    […] que assim como a Too Faced, a marca também estimula o uso da #nofilter? Acho até que daria uma ótima duplinha de produtos […]

  2. Paletas de sombras inspiradas em filtros de foto - Vogeek: o mundo fashion com um olhar geek.

    […] da Too Faced e da Etude House, chegou a vez da Sephora surfar na onda dos filtros de foto. Inspirada nos efeitos […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *