«

»

jun 03 2015

Dia dos Namorados – Dicas de presentes para ela

Preciso iniciar este post com uma confissão. Me subestimei pensando que seria rápido e divertido fazer este post. O motivo? Não lido bem com escolhas e sofro com isso. As opções são muitas e eu podia trazer apenas dez sugestões pra cá, que é óbvio que não rolou. Sou muito indecisa gente! Vai ver é por isso que gosto tanto de ganhar presente. heheh ♥♥♥

Ideia: eu e o Felipe (meu noivo) montarmos uma lista de desejos imaginária, com sugestões do que a gente gostaria de ganhar de presente neste Dia dos Namorados, comemorado agora dia 12 de junho, pra servir de dica pra quem está na dúvida do que dar para o seu amado/amada. A nossa única regra era os produtos estarem no Brasil, pra ter a chance de comprar e poder dar até a data.

Dito isso, vamos para a minha humilde “listinha”.

Presentes para ela_Vogeek_011Batons. Que mulher não fica feliz com um batom novo? O Wicked está na minha lista de desejos desde que foi lançado, cheguei até a mostrar aqui no blog. Acho a cor incrível e morro de vontade de testar a textura dos batons líquidos da Lime Crime. O preço não é dos mais amigos agora que o dólar está alto, mas é um presentão.

2 – O outro batom é o Bela, e tá aí um dos itens de mais “sofrência”. Ele é matte e tem uma cor única e linda, bem cor da boca da Princesa Bela mesmo, tenho certeza de que eu usaria muito muito muito, do tipo de batom que não ia sair da bolsa! É um dos batons mais lindos do momento, na minha opinião. Ele foi desenvolvido pela Bruna Tavares do Pausa para Feminices com a marca brasileira Tracta e faz parte do projeto T.Blogs, onde vários blogs tem seus próprios batons ou coleções. A maior e mais linda coleção é do PPF, e até hoje não comprei na loja virtual, pois fico horas tentando selecionar o que trazer pra casa, mas nunca consigo chegar a um acordo entre quantidade vs valor total. E sabe de quem é a culpa? Da Bruna, que não para de fazer produtos incríveis. Heheh

3 – Outro item de maquiagem que fiquei desejando quando lançou foi a paletinha de sombras de edição limitada que a Urban Decay fez para a coleção Pulp Fiction. Cores ótimas e básicas pra usar de dia e de noite, até acabar. E pra melhorar, ela ainda está disponível e aqui no Brasil!

4 – Não sei vocês, mas eu adoro ganhar perfume. Por mais que às vezes eu não goste tanto do cheiro, acho legal saber que a pessoa se lembrou de mim ao comprar uma fragrância, que é algo tão especial e característico. Esse perfume da Prada foi tema de post aqui no blog, e fiquei muito feliz em confirmar que o cheirinho é tão bom quanto a história e embalagem dele.

Presentes para ela_Vogeek_021 – O inverno finalmente deu as caras aqui no Sul e parece que dessa vez é pra ficar (tá friiiiooo gente!), então ando louca atrás de roupas que me ajudem a enfrentar essas baixas temperaturas. Adorei esse tricô da Miniminou, pois SUPER me ajudaria a acordar de manhã com esse frio. Hahaha Sem contar que ele parece ser muito gostosinho e confortável de usar…

2 – Essas características também estão presentes nesse moletom da Oh Kei que tem a fórmula do sucesso: moletom + preto + paetês + Disney + rock = . Adorei a mistura do paetê com moletom, tira a cara de roupa de ficar em casa, mas sem deixar de ser confortável.

3 – Já contei aqui que camiseta faz parte do meu uniforme, tenho várias e nunca é demais. Ok que essa da Wonder Woman é da Vogeek Store o que torna um auto-jabá, mas a minha já usei taaanto, mas taaaanto que já estou precisando de uma nova. Então Felipe, libera uma aí pra mim, vai?!

4 – Camiseta muito amor e que também carrega uma fórmula de sucesso: camiseta + florzinhas + paetê + Harry Potter = . Gosto muito de peças que não são óbvias.

Presentes para ela_Vogeek_031 – Acessório é um tipo muito legal de presente, pois não tem essa de errar tamanho. Eu adoro acessórios de prata, porque eu coloco e não preciso tirar nem pra tomar banho, já que o material é bom, vai durar uma vida (ou mais) e é mais barato que ouro. Esse pingente da Mulher-Maravilha é lindo, delicado e com o tamanho ótimo, certeza que eu usaria muito. Ah, a correntinha pode ser comprada na loja do designer também.

2 – Esse anel achei bem diferente, mas muito legal. São os chifres da Malévola e fica muito bonito no dedo.

3 – Ah, esse chapéu! Quase comprei um nesse modelo pra mim no domingo, porém não tinha preto. Tô querendo muito um assim pra usar agora no inverno pra proteger do frio e divar like a witch por aí. #sddsAHSCoven

Presentes para ela_Vogeek_041 – Amo dormir e por mim usava pijama 24h por dia, adoro ganhar e adoro presentear com pijamas também. Agora que é inverno por aqui, gosto de tomar um banho quentinho e colocar um pijama gostoso, de preferência comprido. Gostei muito desse da Riachuelo, pois a calça parece ser justa, o que é ótimo pra não embolar embaixo das camadas de coberta.

2 – Já esse da Renner também é comprido, mas é de fleece, um tecido fofinho, quentinho e muito gostoso de usar. Perfeito pro inverno!

3 – Partindo para os curtinhos, que se usa o ano todo, tem mais um da Disney. Fofo fofo fofo!

4 – Esse último diz “I’m his Catwoman” e faz parte da coleção de Dia dos Namorados da Riachuelo. Preto, cinza e dourado são lindos juntos e o conjunto ainda vem com uma máscara de dormir “de gatinha”, perfeito pra quem quer dormir e o namorado insiste em ficar com a TV ligada… #sófaltouoprotetordeouvido #indiretasdaNaty

Presentes para ela_Vogeek_051 – É difícil alguém não gostar de Funko Pop e com a variedade de personagens que a linha tem, é impossível não achar alguns para desejar. Ganhei o meu primeiro no fim do ano passado, mostrei nesse vídeo, e agora quero muito a Malévola na versão do filme e a Ariel. Além é claro de toda a coleção de Harry Potter, mas ainda está na pré-venda lá fora…

2 – Ainda na Disney, tem a Úrsula e a Rainha Má que vi “ao vivo” numa loja e não me perdoo por não ter trazido ao menos uma delas pra casa comigo. Elas são muito lindas!

3 – Não é novidade o quanto que eu gosto do trabalho do Ateliê Geek, mas há pouco tempo a Claudia fez a sua versão da Mulher-Maravilha e ficou tão linda que eu quero também! Vai ficar perfeita aqui no cantinho junto da nossa mascote e da She-Ra.

4 – Sempre cuidei das minhas bonecas e guardo as minhas Barbies ~and Ken~ até hoje. Um dia ainda quero ter uma pequena coleção de Barbies, e essa eu realmente gostaria que fizesse parte. O estilo, detalhes, maquiagem, figurino, tudo é lindo e muito elegante, uma coisa meio de época que amo.

5 – Outra boneca que quero ter algumas são as Monster Hight. Queria taaanto que tivessem elas na minha época de criança, acho ótima a ideia. Elas são incríveis, lindas e diferentes, sinto que elas se divertem com a aparência, sabe?!

Presentes para ela_Vogeek_061 – Nunca tive o hábito de ler, o que não me deixa orgulhosa, mas aos poucos estou mudando isso e trazendo essa rotina ao meu dia a dia. Sem neuras e sem desafios malucos. E ó, tô feliz com isso! O livro “Roube como um artista” é um manifesto ilustrado de como ser criativo na era digital, que coloca os leitores em contato direto com seu lado criativo e artístico. Não preciso explicar muito o porque dele ser interessante pra mim, né?! Heheh Sem contar que é uma leitura mais leve e rápida, o que é bom pra minha pessoa, pois sou campeã de chegar até a metade do livro e parar de ler, aí acabo esquecendo e tendo que recomeçar a ler tudo novamente e o final dessa história vocês já devem imaginar qual é… #tômudando #paciência #aceitosugestões

2 – Gosto de livro de moda, se colocar na balança certamente esse é o tipo que mais li até hoje. Há tempos estou querendo ler “A Parisiense” e “Como ser uma parisiense em qualquer lugar do mundo”, pois acho a mulher francesa muitíssimo elegante e atemporal e com certeza devo aproveitar dicas preciosas desse interessante lifestyle.

3 – Agora partindo pra uma leitura mais ~leve~ vem o livro “Serial Killers – Anatomia do Mal“, que traz curiosidades, dados científicos e fatos sobre a trajetória e a mente dos principais criminosos em série dos Estados Unidos. Sou fã de séries, filmes, documentários e entrevistas sobre o assunto, então acho que eu iria super curtir esse livro. Ah, e depois de ler esse quero o “Box Arquivos Serial Killers: Louco ou Cruel? + Made in Brazil“, que seria uma “versão” com os criminosos tupiniquins. #mejulguem #jáquisserpsicóloga

4 – Depois desse tema pesado, Sex and the city! Adoro séries e nunca assisti a todos os episódios de SATC, sempre assisti uns lá e outros cá, sem continuidade alguma. Já tentei baixar, mas desisti então esse seria um presentão pra mim!

UFA!

Tentei separar coisas que provavelmente eu vá comprar, se eu não ganhar antes, claro, pois a minha ideia era que o post ficasse bem pessoal mesmo. É claro que tem um milhão de coisas além disso que eu gostaria de ganhar e mais um milhão de coisas diferentes que vocês podem presentear… Mas vocês entenderam a ideia, né?! São sugestões e dentro disso tem muitas variações, ou seja, não precisam ser exatamente esses produtos. E ah, vale dizer que não cheguei a comprar em todas as lojas linkadas no post, então não me xinguem se der algum problema. hahah

O post do Felipe entra amanhã aqui no blog, o que eu acho que vai ser ótimo já que homem é sempre mais “chatinho” de dar presente…

Agora me conta, o que acharam da minha lista e o que vocês estão querendo?

.

1 menção

  1. Disney e DC no Dia dos Namorados da Riachuelo - Vogeek: o mundo fashion com um olhar geek.

    […] dei um petisquinho da coleção de Dia dos Namorados da Riachuelo aqui no blog, lá na minha lista de desejos, e agora vim aqui mostrar ela todinha, pois tá linda e […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *