«

»

jun 23 2015

Jacaré Banguela e Gillette sorteiam boneco do Homem de Ferro

Acompanho há muito tempo o trabalho do Rodrigo Fernandes, também conhecido por Jacaré Banguela. É legal ver a evolução e o esforço dele para criação e produção de conteúdo, tanto para o blog quanto para o seu canal no Youtube. Vale a pena dar umas risadas no “Jacaré Bancooking”, programa de culinária sem frescuras, onde tudo que você precisa é de uma panela de pressão, uma faca de pão e uma colher de sorvete. Também, sempre tem uma entrevista bem bacana no “Não fale com o motorista”. Esses dias, consumindo o conteúdo do Jacaré Banguela, vi um vídeo em que ele ficou curioso para saber sobre o destino dos bonecos promocionais da Gillette.

.

.

O Jacaré intimou os caras e conseguiu o boneco e algumas outras coisas. Apesar de querer ficar com o boneco, o Rodrigo decidiu sortear para nós nerds, não só o boneco, mas também todas as outras coisas que a Gillette (P&G) cedeu para ele. Veja o vídeo onde ele conta tudo.

.

.

Eles vão sortear um quadro assinado por ninguém mais, ninguém menos do que Stan Lee, uma moldura também assinada por Stan Lee, um protótipo de uma das lâminas de barbear dos Vingadores (lembra que fizemos post delas aqui) e um boneco do Homem de Ferro.

.

JB_IronMan_04JB_IronMan_03JB_IronMan_02JB_IronMan_01

.

Basta você comprar um produto da Gillette e cadastrar o código de barras através do link do Jacaré Banguela ( esse link aqui ó – http://bit.ly/MelhorAnoDaSuaVida ).

Vale ressaltar que chegando a dois mil cadastros eles vão sortear um dos brindes autografados, quando chegar a três mil cadastros acontecerá o sorteio do protótipo e mais um brinde autografado, e finalmente, atingindo a marca de cinco mil cadastros, o boneco do Homem de Ferro será sorteado.

Vamos fazer chegar a cinco mil!!!

E mais, com esse mesmo cadastro, você estará participando da promoção “O melhor ano da sua vida”, edição Vingadores da Gillette. Concorrendo a Mil Reais por dia durante um ano, um carro 0km e uma viagem para Los Angeles.

Então vamos espalhar a notícia e torcer para ganhar esse baita presente que o Jacaré Banguela conseguiu.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *