«

»

ago 28 2015

DIY: Quadro-negro magnético

Eu e o Lipe não somos um exemplo de organização. Cada um tem os seus métodos (eu adoro uma lista!) e o seu tempo, o que nem sempre funciona pensando em “dupla”. Foi assim que surgiu a necessidade de algo pra nossa organização comum. Heheh

Só que na hora de procurar pra comprar, os valores não eram muito amigos e teríamos que escolher entre um quadro magnético ou uma lousa branca/verde para escrever… E escolher não é com a gente! Decidimos então “fabricar” o nosso próprio quadro do jeitinho que a gente queria: algo que fosse magnético, pois adoramos imãs diferentes e queríamos grudar alguns papéis/fotos/imagens e que desse também para escrever. Como já íamos fazer, tivemos a ideia então de aproveitar e gravar pra vocês o passo a passo. E deu no que deu!

Desculpem a minha falta de jeito, realmente não faço muito dessas coisas, ainda mais na frente da câmera… No final deu certo e ficamos felizes com o resultado do nosso quadro-negro magnético!

 

Não se esqueçam do meu joinha no vídeo e de se inscrever no canal. \o/

.

Já tem um tempo que andamos com vontade de trazer conteúdos mais diferentes aqui pro blog/canal além de moda e beleza. Não se preocupem, ainda vamos continuar falando disso sim! Mas, às vezes vamos trazer algo sobre decoração, algum vídeo diferente como é o de hoje de “do it yourself” ou o que teve no início do ano de “comprinhas e presentes”, quero fazer alguns posts mais pessoais também. Porém sempre do nosso “jeitinho”!

Me contem se vocês gostaram do vídeo de hoje e o que vocês gostariam de ver aqui no Vogeek. Sugestões são sempre muito bem vindas!

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *