«

»

out 30 2015

Halloween – Maquiagem Olivia “Liv” Moore de iZombie

Slider_Vogeek_iZombie_HalloweenChegou o Halloween, e é claro que não podíamos deixar de trazer um tutorial especial pra essa época do ano que eu amo! As opções são tantas e tão legais que a dúvida dessa vez foi forte, porque eu não queria que ficasse parecido com o da Bloody Mary, tema do tutorial do ano passado que foi mais “dark” e rolou até efeitos especiais e sangue. Adoro, claro, mas queria algo diferente.

Foi aí que lembrei de iZombie, série com zumbi, mas totalmente diferente do que estamos acostumados. Esqueça os zumbis de The Walking Dead, Guerra Mundial Z, REC, Madrugada dos Mortos e tantos outros. Na série, os zumbis são “pessoas normais”, com consciência, mas que se alimentam com o cérebro de outras pessoas, o que nesse quesito, me lembra o sensacional A Volta dos Mortos-Vivos. Mioooolos! heheh

iZombie_01 iZombie_02Vale comentar que a série iZombie é uma adaptação das HQs de mesmo nome da Vertigo, porém as histórias são diferentes. Faz pouco tempo que comecei a assistir, mas já me apeguei. Adoro zumbis e tô achando legal essa proposta leve e engraçadinha de abordar o tema (diferente de Zumbilândia, ok?!). Sem contar que a série é cheia de citações e sacadinhas espertas. Liv, zumbi e protagonista, tem senso de humor, muitas vezes até bem ácido, e não se leva a sério. Pra ter acesso a cérebros, ela vai trabalhar no necrotério da polícia e passa a ajudar o detetive a solucionar alguns casos (alô CSI!), isso porque quando ela come o cérebro de alguém, ela passa a ter visões da vida do morto e também herda algumas manias e habilidades peculiares do indivíduo. Sim, temos uma zumbi mediúnica! hahaha

iZombie_03 iZombie_04O enredo, os personagens e os atores estão em harmonia, mas algo mais específico acabou me chamando a atenção: as maquiagens da Liv. Assim que “morreu”, o cabelo clareou e ela mudou seu estilo de vestir, apostando em looks mais casuais e cheios de sobreposições, e isso influenciou nas maquiagens, com esfumados marrons, pretos, avermelhados ou arroxeados.

iZombie_05Observando isso, fiz a minha releitura em cima desse mix todo e o resultado, junto com o passo a passo, vocês podem ver abaixo. Espero que gostem!

Já aproveita e dá logo no início o joinha no vídeo pra não esquecer depois, tá?! \o/ E nem vou falar pra se inscrever no canal, porque é claro que tu já está inscrito, certo?

Vogeek_iZombie_Halloween_01Vogeek_iZombie_Halloween_02

Vogeek_iZombie_Halloween_03 Vogeek_iZombie_Halloween_04

Vogeek_iZombie_Halloween_05Vogeek_iZombie_Halloween_06Produtos usados na maquiagem:
– Super Brow cor Capuccino da Yes!
– Sombra cor Craft do Duda Molinos
– Máscara de cílios e sobrancelha incolor da Vult
– Paleta de 15 bases e corretivos sem marca
– Lápis de olhos preto duo Pérola Negra da Tblogs Pausa Para Feminices
– Sombra cor Púrpura da Yes!
– Sombra cor Black Plum duo Sagu da MAC Julia Petit
– Sombra cor Pétala da paleta Evil Queen da Vult
– Pó solto translúcido da Mary Kay
– Lápis para lábios cor Vinho da Panvel
– Máscara de cílios preta Maybelline Colossal
– Máscara de cílios preta Maybelline One by One
– Primer Facial Marina Smith by 2Beauty
– Iluminador paleta de 15 bases e corretivos sem marca
– Bruma Finalizadora Vitaminada Marina Smith by 2Beauty
– Batom cor Luxe Naturale da MAC

Vocês já conheciam a série e/ou HQ? Eu não vejo a hora de terminar a primeira temporada e começar logo a segunda, que tá rolando no momento.

Happy Halloween! ♥♥♥

.

2 menções

  1. Star Wars na coleção da Irregular Choice - Vogeek: o mundo fashion com um olhar geek.

    […] « Halloween – Maquiagem Olivia “Liv” Moore de iZombie […]

  2. Retrospectiva Vogeek 2015 + Pesquisa para 2016 - Vogeek: o mundo fashion com um olhar geek.

    […] Devoradora de cérebros: Halloween chegou e fizemos o tutorial da maquiagem da zumbi Liv da série iZombie. E ainda devorei um cérebro em frente à câmera. Sério. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *