«

»

mar 02 2016

Melissa Alice no País das Maravilhas e O Pequeno Príncipe

A coleção inverno 2016 da Melissa chama Dance Machine, e dentre os pares que fazem parte do mix estão dois temas fofos que agradam a grande maioria.

Alice no País das Maravilhas aparece no sempre presente modelo Ultragirl com “bases” em cinco cores diferentes, sendo que as leitosas possuem aplique de laço e as transparentes, aplique dos naipes de copas e espadas. Os modelos já estão disponíveis na loja virtual da marca, custando R$140,00 cada.

Melissa Ultragirl Alice no País das Maravilhas_01 Melissa Ultragirl Alice no País das Maravilhas_02 Melissa Ultragirl Alice no País das Maravilhas_03 Melissa Ultragirl Alice no País das Maravilhas_04 Melissa Ultragirl Alice no País das Maravilhas_05Vale lembrar que em maio estreia o novo longa, Através do Espelho, nos cinemas.

O Pequeno Príncipe aparece no modelo Glam em quatro cores diferentes + aplique na lateral, de passarinhos (acho que é a continuação do desenho da palmilha) ou da frase “On ne voit bien qu’avec le coeur. L’essentiel est invisible pour les yeux.” (Vê-se claramente apenas com o coração. O essencial é invisível aos olhos.). Tudo bem sutil!

Melissa Glam O Pequeno Príncipe_01 Melissa Glam O Pequeno Príncipe_02 Melissa Glam O Pequeno Príncipe_03 Melissa Glam O Pequeno Príncipe_04A Melissa do Principezinho não está na loja da marca (pelo que vi estava, mas não sei por que saiu), mas sei que já está em lojas físicas da Melissa e em revendedores por R$130,00.

Não curto tanto esse modelo de bico fino, e de qualquer forma, não me encantei pelos apliques dele, mas a Ultragirl preta da Alice… Essa achei linda (amo laços!)!

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *