«

»

mar 29 2016

Coleção Unicorn Love da brasileira Louloux

A Louloux é daquelas marcas que encantam pela diversidade e personalidade, é uma marca com identidade forte e bem definida, daquelas que quando a gente vê alguém usando sabe de longe que se trata de um Louloux. Isso não é pra qualquer um!

O design autêntico da Louloux é baseado em cores contrastantes e recortes (eles misturam cores, estampas, texturas e formas como ninguém! Fica sempre incrível!), e o ponto alto da marca é a exclusividade, pois cada modelo é produzido em tiragens limitadas. Isso é resultado de outro diferencial da Louloux, a sustentabilidade. Os produtos são feitos a mão a partir da reutilização do material excedente de produção de outras marcas, logo, os modelos são feitos de acordo com os materiais garimpados pela equipe. Assim, eles têm uma grade de produção por modelo reduzida, mas a variedade de modelos é vasta. Segundo eles, toda semana, durante todo o ano, a loja virtual recebe novos produtos. Ahhhh, e vale dizer que ela é nossa “vizinha”, gaúcha aqui de Novo Hamburgo.

Os sapatos possuem modelagens exóticas, digamos assim, e por mais que eu seja shoe lover assumida, as bolsas deles fazem meu disparar ainda mais. Um espetáculo! Abaixo reuni alguns modelos que adoro, traduzindo em imagens o que foi escrito ali em cima.

LoulouxE para judiar ainda mais desse pobre bolso coração, eles lançaram uma mini coleção chamada Unicorn Love, com quatro modelos diferentes de sapatos e uma bolsa, todos com uma estampa linda linda. E fofa. E mágica. E sensacional. E vejam com seus próprios olhos:

Unicorn Love Louloux_01 Unicorn Love Louloux_02 Unicorn Love Louloux_03 Unicorn Love Louloux_04 Unicorn Love Louloux_05 Unicorn Love Louloux_06A pré venda rola até hoje 29/03 08/04 direto na loja virtual da Louloux, e os pedidos serão enviados a partir do dia 11/04 25/04. Dica: eles estão com frete grátis em todo o site!

Queria ter mais dinheiros. Apenas.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *