«

»

ago 15 2016

Resenha – Batom Hermione da coleção Pausa para Feminices para T.Blogs

Resenha_Batom Hermione_Vogeek_01Resenha_nota 4,7_Vogeek

Gente, que felicidade trazer um quadro novo pro canal e aqui pro blog! Feliz porque esse desejo e essa vontade que eu tinha enfim saiu do papel e está agora na telinha de vocês.  Hoje é dia da minha primeira resenha, e eu escolhi um batom para começar.

A minha sugestão é que tu assista ao vídeo aqui de cima, pois nós fizemos com muito carinho e também porque está bem completinho e dá pra ver o produto em ação. Mas, se tu prefere uma forma mais “tradicional” de resenha ou não tem tempo de olhar vídeos, fica tranquila, pois vai ter também a resenha escrita aqui embaixo.

O batom Hermione faz parte da coleção do Pausa para Feminices para a T.Blogs, e foi criado pela querida e talentosa Bruna Tavares, jornalista que está à frente do blog Pausa para Feminices.

Resenha_Batom Hermione_Vogeek_02 Resenha_Batom Hermione_Vogeek_03O tom do Hermione é um marrom, malva, acinzentado e segundo a Bruna, a cor é sóbria, inteligente, chique e ao mesmo tempo fofa, ou seja, muito Hermione. A cor é linda, claro, mas tudo fica mais mágico com esse nome, né?! Adoro!

Resenha_Batom Hermione_Vogeek_04A embalagem é bonita e leva o logo do blog e da marca. O plástico é resistente e a tampa prende bem, o que minimiza muito o risco de abrir no nécessaire. A minha única ressalva é quanto ao tamanho dela, pra mim ela poderia ser um pouquinho mais fina, pra ocupar menos espaço na hora de guardar. O cheirinho do batom é bem gostoso, mas não sei descrever, não é forte nem fraco, é na “medida”.

Resenha_Batom Hermione_Vogeek_05O que diz o fabricante:

Batom Blog HD, textura emoliente e acabamento matte, cobertura perfeita, enriquecido com Vitamina E.”

A textura realmente é emoliente e desliza bem sobre a boca e a vitamina E trata os lábios, o que é sempre bom. O acabamento é matte, mas é um matte confortável, que não resseca. A cobertura é boa, mas necessita de mais camadas para ficar perfeita, culpa do tipo de acabamento, que normalmente é mais chatinho mesmo.

Resenha_Batom Hermione_Vogeek_06Dica de aplicação: como o acabamento do batom é matte, ele é mais sequinho não apenas no acabamento final, então não passe ele com muita força nos lábios. É melhor ter que passar algumas camadas a mais do que quebrar a bala do batom (como eu consegui!). Em temperaturas baixas, como no inverno aqui do Sul, isso se agrava, então um cuidado a mais não faz mal.

Quanto à duração, por ser um batom matte ele tende a durar mais. Ele não é à prova de beijos e ao beber alguma coisa ele transfere pra borda do copo, é daqueles que vai saindo aos poucos no centro dos lábios, mas é fácil de retocar e ficar perfeito novamente.

Resenha_Batom Hermione_Vogeek_07O batom Hermione custa R$29,26 e está à venda no site da T.Blogs e em algumas poucas lojinhas pelo Brasil. Não acho caro e nem barato, acho justo.

Resumindo:
É um batom de qualidade com uma cor bonita e diferente por um preço justo. A embalagem podia ser mais fina, mas não chega a ser um problema, já que ela é resistente e possui um encaixe seguro. Comprei, não me arrependi e adoro a sensação de usar algo que leva o nome de algo/alguém do universo de Harry Potter. Pra ficar ainda melhor, só vindo uma passagem pra Hogwarts junto. Minha nota final ficou em 4,7.

Resenha_Batom Hermione_Vogeek_08 Resenha_Batom Hermione_Vogeek_09

E aí, o que acharam do Hermione?

Se vocês tiverem sugestões para as próximas resenhas me avisem, tanto de produto quanto de categorias para análise. Ok?
Amo testar coisas novas e dividir experiências, então espero que vocês curtam esse “quadro” por aqui tanto quanto eu, que aproveitem as informações e que façam compras mais assertivas.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *