«

»

out 24 2016

Resenha – Batom 219 Pink da coleção Barbie da linha Make B. de O Boticário

resenha_batom-219-pink_vogeek_01resenha_nota-38_vogeek

Quando postei aqui no blog sobre a coleção que o Boticário fez inspirada na Barbie, comentei sobre o meu interesse em um dos tons, o pink. Esperei entrar em promoção (sinceridades!) e comprei ele para testar e resenhar pra vocês. Até por isso o motivo da demora…
Pra ver o produto em ação e saber o que achei dele, é só clicar no play aqui embaixo.

Não quer ou não pode olhar o vídeo, fica tranquilo que segue abaixo um resumo.

O batom 219 Pink faz parte da coleção inspirada na Barbie que O Boticário criou dentro da linha Make B.

resenha_batom-219-pink_vogeek_02 resenha_batom-219-pink_vogeek_03 O tom do 219 Pink é um rosa bem “cheguei”, quase neon, e que lembra muito as coisas da Barbie. O tom é muito bonito, mas não acho que me favoreceu tanto.

resenha_batom-219-pink_vogeek_04resenha_batom-219-pink_vogeek_05A embalagem é bonita e aparentemente igual a todas as outras de Make B., o plástico é resistente e a tampa é segura, porém ao abri-la, revelam-se as listras em P&B e rosa que fazem link com o tema e a identidade visual criada para a campanha. Achei charmoso!

resenha_batom-219-pink_vogeek_06 resenha_batom-219-pink_vogeek_07 Os grandes defeitos pra mim são a pouca visibilidade do nome do batom embaixo dela e o cheiro do produto, que não é nada agradável, uma mistura de talco com a matéria prima do batom. Pelo que eu lembre, todos os batons de Make B. tem esse cheiro… #melhore

resenha_batom-219-pink_vogeek_08O que diz o fabricante:

Com alta cobertura já na primeira aplicação o batom tem alto poder hidratante e durabilidade de até 6 horas. Fácil de espalhar e com cobertura suave e macia, o Make B. Barbie Edition Batom Perfeito Matte possui FPS 25, contém a tecnologia B. Complex que possui antioxidantes e é dermatologicamente testado.”

A textura dele é muito macia e tem uma certa cremosidade que faz com que ele deslize muito fácil sobre os lábios. A pigmentação dele é bem incrível, entrega a cor logo na primeira passada, o tom fica fiel à bala sem muito esforço. O acabamento é matte leve que fica super confortável nos lábios.

resenha_batom-219-pink_vogeek_09A duração é bem normal e por ele ter essa textura mais hidratante acaba transferindo bastante, então se beber e comer ele não resiste tão bem. Mas, como ele é em bala, rola de retocar quantas vezes quiser.

O preço normal do batom 219 Pink é de R$41,99 no site da marca e nas lojas físicas, porém paguei R$33,90 no meu em uma promoção. Não acho um produto barato, mesmo com esse valor mais em conta.

Resumindo:
Gostei, mas não amei. A qualidade do batom é muito boa, a cor é bonita e é um produto de fácil acesso, porém, não tem um cheiro muito agradável e não é tão barato assim. Minha nota final ficou em 3,8.

Vocês também se incomodam com o cheiro dos batons de Make B. ou sou eu que tenho o nariz muito sensível?

Me contem aqui embaixo o que vocês acharam e se quiserem que eu resenhe algum produto específico, me avisem. Estou gostando de fazer isso!

 

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *