«

»

fev 21 2017

Coleção Risqué Mulher-Maravilha

Enfim os rumores se tornaram realidade e a Risqué lançou hoje oficialmente a sua nova coleção inspirada na nossa amada Mulher-Maravilha.

Com seis cores inspiradas na super-heroína – um dos maiores ícones femininos do mundo – a marca convida suas consumidoras a revelarem seus poderes, deixando o mundo mais forte e cheio de cor. A Mulher-Maravilha, que completou 75 anos de existência em 2016, terá seu primeiro filme exclusivo lançado em junho. Uma das primeiras personagens dos quadrinhos com superpoderes, Diana Prince, ou simplesmente Mulher-Maravilha, é um símbolo mundial de coragem, inteligência, beleza e ousadia.  Pensando nisso, Risqué desenvolveu seis cores que representam as principais características da guerreira amazona, que incluem desde o azul e o vermelho de seu icônico traje, até o dourado e o chumbo presentes no laço da verdade e em seus braceletes.”

Os esmaltes ganharam “roupinha” especial, com tampa vermelha e faixa listrada com o símbolo WW, para acompanhar o look da heroína inspiração, são todos hipoalergênicos e estarão disponíveis para compra a partir de março, com preço sugerido de R$4,20 cada.

Olhem só que lindos os swatches que a Dani do Unha Bonita fez dos seis tons: Dourado da Verdade, Azul Estrelado, Vermelho Maravilha, Bracelete Indestrutível, Amazona Poderosa e Nude Imortal.

Todos eles estão lindos, mas meu olho brilhou pelos tons Vermelho Maravilha e Amazona Poderosa. O vermelho faz jus ao nome e o outro possui um tom muito peculiar, meio telha mas não laranja, que não lembro de ver em outra marca.

Além dos esmaltes individuais, a marca também preparou um kit com três esmaltes que serão vendidos em uma embalagem especial, perfeita para presentear. O preço sugerido do kit é de R$14,90. E claro, vale lembrar que isso tudo é uma edição limitada!

Amei? Super! Certeza que comprarei todos os tons pra mim! A cartela de cores está coerente e a escolha dos nomes está no tema, o que parece óbvio, mas não são todos que se preocupam com isso. O único ponto negativo, é o fato de que a bolsinha vermelha com o símbolo dela que aparecem em algumas imagens por aí nas redes não estará à venda, pois faz parte apenas do press kit mesmo. Como é triste não ser ninguém na fila do pão… hahahah

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *